Início

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Incentivo à Leitura" - Selo.





Recebi um este selo lindo que é, principalmente, símbolo de uma importante campanha, o “Incentivo a Leitura”. Estou muito contente com essa indicação, tendo em vista de que a leitura é para mim uma parceira insubstituível e apaixonante. Obrigada ao Blog Surtos da Juleka que indicou o Lêscrever.

Regras:

Postar a imagem com o laço e indicar blogs que correspondam à campanha de incentivo à leitura. Não ofereça o laço a “quem quiser pegar”. Indique primeiramente os blogs, assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o selo, sem receber uma indicação.

Responder á seguinte pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Minha resposta:
Essa é a parte mais complicada dessa campanha. É difícil indicar uma leitura sem saber ao certo qual o estilo preferido de cada leitor. Mas vou tentar escolher alguns que mais me agradam. São eles:

A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Sphor;

O Segredo de Eva, de Adriana Vargas;

Procura-se um Marido, de Carina Rissi;

Fios de Prata; de Raphael Draccon;

Para Sempre Ana; de Sérgio Carmach.

Bem, todos são autores nacionais, que representam com maestria a grandiosidade de nossa literatura que está sendo revelada aos poucos.

Blogs que indico para receber o selo:





Obrigada!!


Lu. Franzin

*Nota. - Todas as resenhas expostas nesse blog são de minha autoria e responsabilidade, elas expressam a “minha” opinião pessoal a respeito dos livros lidos. Não é meu interesse denegrir a imagem de nenhum autor, e nem influenciar os novos leitores de maneira negativa ou positiva a adquirirem ou se absterem de alguma obra.

3 comentários:

  1. Parabéns Flor.

    E porque vc fez certo na postagem errada?

    rsrsrsr

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que era pra ser na postagem do prêmio, e a apressada aqui colocou na do laço...

      Sorry...

      kkkkk...

      Excluir
  2. Oi, flor.
    Obrigada pela indicação.
    Logo logo vou responder lá no blog *-*
    Para Sempre Ana todos falam que é lindo, estou doida para ler :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas com palavras vulgares serão excluídas.